A EW está reportando que assim como aconteceu com Rogue One, a Marvel publicará uma adaptação cômica de Star Wars: Os Últimos Jedi contendo seis edições, que será escrita por Gary Whitta com arte de Michael Walsh e Mike Spicer, confira abaixo a capa da HQ:

As seis edições repetirão a história do filme de Rian Johnson, mas a editora também prometeu que a série conterá material “nunca antes visto”. Talvez, como a próxima HQ de Os Últimos Jedi, a adaptação incluirá cenas do funeral de Han Solo e elaborará ainda mais a relação entre as irmãs da Resistência, Paige e Rose Tico. Ou talvez seja mais uma coisa inteira. A capa de Mike del Mundo para a primeira edição certamente nos remete a uma cena um pouco hilariante do longa, quando Luke Skywalker joga o sabre de luz que Rey lhe entrega para trás, como se não fosse nada.
As duas primeiras edições do quadrinho irão chegar às lojas em maio, a primeira no dia 2 e a segunda em 16 de maio. Abaixo, confira uma capa variante para a primeira edição com Rey em seus dias em Jakku, ilustrada pelo editor-chefe da Marvel Joe Quesada:

