Essas diferenças foram notadas por diversos fãs que começaram a compartilhar as versões diferentes através das redes sociais, marcando os diretores e roteiristas

Imagem: divulgação

Em uma entrevista ao GamesRadar, Phil Lord e Chris Miller explicaram o porque duas versões de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso chegaram aos cinemas.

Para quem não sabe o que está acontecendo, alguns fãs notaram algumas cenas diferentes entre sessões e com isso começaram a comentar nas redes sociais marcando os diretores e roteiristas do filme.

Somente agora, após ele ser lançado nas plataformas digitais que a dupla se pronunciou sobre o assunto.

Segundo ambos, foi somente uma questão de “falta de time”:

“Houve uma versão internacional feita quase dois meses antes do filme sair porque ele precisava ser traduzido para línguas diferentes, e a censura francesa precisava decidir qual seria a classificação indicativa na Europa. A equipe na Imageworks [da Sony] ainda tinha algumas cenas que acreditavam que poderia se sair melhor na versão finalizada. Então, eles deram uma limpada e ajustaram essas coisas.”

A dupla ainda brincou que era natural um filme de multiverso ter dois cortes. Mas que ainda assim, as mudanças serviram como uma melhoria no filme.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso está disponível pra compra através das plataformas digitais.

Qual a sua reação?

0
Incrível!
0
Gostei muito!
0
Amei!
0
Fiquei em Dúvida!
0
Simples