Henry Cavill será o novo Sherlock Holmes nos cinemas

Projeto será protagonizado por Millie Bobby Brown

Conhecido por interpretar o Superman nos filmes da DC Comics, Henry Cavill irá agora interpretar o icônico personagem de Sir Arthur Conan Doyle em Enola Holmes, protagonizada pela estrela de Stranger Things Millie Bobby Brown, de acordo com a revista Entertainament Weekly.

O filme, uma produção da Legendary, é uma adaptação da série de livros da autora Nancy Springer, Os Mistérios de Enola Holmes, sobre as aventuras da detetive Enola, irmã caçula de Sherlock Holmes. O primeiro livro, O Caso do Marquês Desaparecido, saiu em 2006.

Helena Bonham Carter, que em breve será vista como a princesa Margaret na série The Crown, da Netflix, será a mãe de Enola em Enola Holmes. O projeto contará com a direção de Harry Bradbeer, diretor de Fleabag e Killing Eve, e foi escrito por Jack Thorne, um dos roteiristas da HBO.

Mas podemos voltar ao fato de que agora os atores por trás de Doctor Strange (Benedict Cumberbatch), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Magneto (Sir Ian McKellen), Alfred Pennyworth (Michael Caine) e Superman (Cavill) terão jogou Sherlock Holmes?

Cavill foi visto pela última vez como Clark Kent em Liga da Justiça, de 2017, e desde então atuou em Missão: Impossível – Efeito Fallout, no thriller de ação Night Hunter, e na série The Witcher da Netflix. Os dois últimos projetos ainda não possuem data de lançamento.

Brown, por sua vez, foi vista recentemente em Godzilla: Rei dos Monstros, outro longa da Legendary, e também vai produzir Enola Holmes com Paige Brown.

Fonte: EW

Categorias
DestaqueFilmes | NotíciasNotícias
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELACIONADOS