Barb and Star | Jamie Dornan se junta Kristen Wiig em comédia da Lionsgate

Wiig escreveu o longa ao lado de Annie Mumolo, co-roteista de 'Missão Madrinha de Casamento'

Jamie Dornan (trilogia 50 tons) está se juntando ao elenco da comédia Barb and Star Go to Vista Del Mar, da dupla Kristen Wiig e Annie Mumolo, ambas roteiristas de Missão Madrinha de Casamento.

Wiig e Mumolo estrelam como as melhores amigas Barb e Star, que deixam pela primeira vez a pequena cidade do Meio-Oeste americano onde moram para passar férias em Vista Del Mar, na Flórida, onde logo se encontram envolvidas em uma trama maligna do vilão para matar todos na cidade.

Dornan vai interpretar Edgar, um espião apaixonado que é pego entre as forças do bem e do mal.

Wiig e Mumolo co-escreveram o roteiro do filme para a Lionsgate, que será dirigido por Josh Greenbaum e está programado para lançamento em 2020.

Gloria Sanchez Productions – a produtora focada em mulheres, fundada e liderada por Jessica Elbaum, Will Ferrell e Adam McKay – produzirá o longa, junto com Wiig e Mumolo.

Dornan será visto em breve no novo filme de Drake Doremus (ainda sem título), estrelando ao lado de Shailene Woodley e Sebastian Stan. Ele também está escalado para contracenar com Anthony Mackie em Synchronic, filme de Justin Benson e Aaron Moorehead e começará a a trabalhar nas filmagens de Wild Mountain Thyme, de John Patrick Shanley.

Fonte: Hollywood Reporter

Categorias
Filmes | NotíciasNotícias
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELACIONADOS