Na nova saga da Marvel, “War of The Realms” (traduzido seria Guerra dos Reinos), que foi encerrada essa semana, Thor conseguiu de volta seu antigo, e famoso, martelo Mjolnir. A saga conta com praticamente todo o universo Marvel e vem sendo construída nas séries solos de Thor há anos pelo escritor do herói Jason Aaron. Trata-se de uma guerra entre os reinos iniciada pelo Rei dos elfos negros Malekith.

Pra quem não sabe ou não está lembrado, Thor Odinson na saga Pecado Original se tornou indigno de levantar Mjolnir, então surgiu uma nova Thor, que era sua antiga namorada Jane Foster, mas ela jogou o martelo no sol o que acabou o destruindo, exceto por um pedaço.

Durante a sexta edição de Guerra dos Reinos Thor pega o último pedaço restante de Mjolnir e o joga no sol, seu plano era recriar seu martelo usando o Sol e a tempestade presa dentro de Mjolnir, o plano dar certo e o martelo aparece em Midgard (Terra) com um novo cabo, feito das raízes da Árvore dos Mundos. Confira a baixo o momento: