Henry Cavill está de olho no reboot da franquia oitentista Highlander. Fontes disseram ao site Deadline que a estrela de Homem de Aço está em negociações para um dos papéis principais do reboot Highlander, produzido pela Lionsgate, com o diretor Chad Stahelski de John Wick.

Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos) e Josh Davis (Little America) são os produtores. Amanda Lewis, Patrick Wachsberger e Gregory Widen serão os produtores executivos. Peter Davis, o produtor original do primeiro filme, também estava a bordo para produzir antes de seu infeliz falecimento em fevereiro passado.

Highlander, lançado em 1986, foi estrelado por Christopher Lambert, Sean Connery e Clancy Brown como seres imortais, caçando uns aos outros e obtendo mais poder. O filme – cujo famoso slogan “Só pode haver um” – gerou quatro sequências e três séries de televisão, uma delas muito popular nos EUA estrelada por Adrian Paul.

Os detalhes do enredo estão mantidos em sigilo, assim como o personagem de Cavill. O reboot está sendo desenvolvido há um tempo e nomes como Ryan Reynolds e Justin Lin estiveram ligados ao projeto em algum momento.

Para Cavill, isso seria mais uma franquia com uma grande base de fãs para acrescentar ao currículo. Além de ter sido o Superman e aparecer em Mission: Impossible- Efeito Fallout, o ator está atualmente filmando a segunda temporada de The Witcher, da Netflix, após o sucesso da primeira temporada. Ele também deve retornar como Sherlock Holmes para a sequência de Enola Holmes da Netflix, com Millie Bobby Brown retornando ao papel-título.

Fonte: Deadline

 

Compartilhar