Oliver Jackson-Cohen, o astro de “A Maldição da Residência Hill”, está se juntando ao elenco de “O Homem Invisível” como o personagem principal do projeto da Blumhouse-Universal Pictures.

O Homem Invisível” é inspirado no monstro clássico da Universal Pictures, retratado pela primeira vez por Claude Rains no filme de 1933. A história foi baseada no romance de ficção científica de H. G. Wells sobre um químico que descobriu o segredo da invisibilidade enquanto conduzia uma série de testes envolvendo um obscuro medicamento chamado monocano. Em 2008, “O Homem Invisível” foi selecionado para preservação no Registro Nacional de Filmes dos Estados Unidos pela Biblioteca do Congresso.

Elisabeth Moss, Aldis Hodge, Harriet Dyer e Storm Reid foram previamente anunciados como integrantes do projeto. O filme será filmado em Sydney, Austrália, no final deste mês. A Universal estabeleceu a data de lançamento para o dia 13 de março.

O thriller será escrito, dirigido e produzido por Leigh Whannell, que escreveu e dirigiu o thriller de ficção científica “Upgrade“, e que escreveu e produziu “Sobrenatural: A Última Chave“.

Os produtores são Jason Blum, com a Blumhouse Productions e Kylie du Fresne para a Goalpost Pictures. O filme é uma co-produção da Goalpost Pictures Australia e da Blumhouse Productions, em associação com Nervous Tick para a Universal Pictures.

Jackson-Cohen estrela como Luke Crain na série da Netflix, “A Maldição da Residência Hill”, que está marcada para uma segunda temporada. Ele estrelou como Jonathan Harker na série de 2013 “Drácula“.

Fonte: Variety