Velozes e Furiosos 10 | Brie Larson se junta à franquia, anuncia Vin Diesel

A estrela de “Velozes e Furiosos”, Vin Diesel, anunciou no Instagram que Brie Larson, que interpreta a Capitã Marvel no Universo Cinematográfico Marvel, se juntará ao elenco de “Velozes e Furiosos 10”.

Sim, sim, sim…vocês veem esse anjo por cima do meu ombro me fazendo rir, vocês dizem para si mesmos: ‘Esse é a Capitã Marvel’. O que vocês não veem, no entanto, é o personagem ao qual vocês serão apresentados em ‘Velozes 10’. Vocês não fazem ideia de como ela será atemporal e incrível em nossa mitologia. Além de sua beleza, seu intelecto… seu Oscar, haha é essa alma profunda que vai acrescentar algo que vocês podem não estar esperando, mas ansiando. Bem-vinda à FAMÍLIA Brie”, escreveu Diesel no Instagram na noite de sábado (09).

Larson confirmou sua escalação no domingo de manhã (10) através de um post em seu Instagram.

“’Excitação’ nem começa a explicar como me sinto em me juntar à família Velozes”, escreveu ela. “Obrigada por me receberem com tanta gentileza e entusiasmo.”

Velozes e Furiosos 10” será dirigido por Justin Lin e chegará aos cinemas em 19 de maio de 2023. Diesel estará de volta como Dom Toretto, assim como o resto de sua equipe, incluindo Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang e Charlize Theron, que interpretou a vilã Cypher desde “Velozes e Furiosos 8”.

Anunciado no início deste ano, Jason Momoa e Daniela Melchior se juntaram ao elenco de estrelas de “Velozes e Furiosos 10”, aumentando as fileiras de estrelas de super-heróis que se juntaram à Família Velozes. Além de Larson (Capitã Marvel), Momoa estrela como Aquaman no Universo DC e Melchior interpretou Caça-Ratos 2 em “O Esquadrão Suicida”, de James Gunn. Outros membros da ‘Família Velozes’ que interpretaram personagens de super-heróis nas franquias Marvel e DC incluem Gal Gadot, John Cena, Kurt Russell, Michael Rooker, Idris Elba e Djimon Hounsou.

No final do ano passado, Dwayne Johnson, que interpretou o policial durão Luke Hobbs em cinco filmes da franquia, recusou um convite público de Diesel para retornar aos filmes.

Velozes e Furiosos 10” será o penúltimo capítulo do atual elenco de personagens; um 11º filme, também dirigido por Lin, será o último longa da saga Velozes.

Carol Reis

Carol Reis

Continue conosco!