Durante sua participação no Salt Lake Comic Con, Stephen Amell (via ComicBook.com) descreveu o novo crossover do ”Arrowverse” da CW – adaptação intitulado como Crise na Terra X que reunirá os personagens de ”DC’s Legends of Tomorrow”, ”Arrow”, ” The Flash”e ”Supergirl” – como ”um filme de 4 horas”.
”Quando primeiro fizemos o crossover, acho que na nossa terceira temporada e na primeira temporada de The Flash, foi muito parecido com ‘É um episódio de The Flash, onde eu apareço, e então um episódio de Arrow, onde ele aparece. E mesmo no ano passado, foi como ‘Você sabe, Flash aparaceu na Supergirl, e então foi um episódio de The Flash, um episódio de Arrow e um episódio de Legends.’ Mas este ano é apenas um filme de quatro horas.”
Ao final, ele acrescentou: ”O crossover vai ser realmente muito bom.”
Crise na Terra X estreará em duas noites, na segunda-feira dia 27 de Novembro e na terça-feira dia 28 de Novembro de 2017, pelo canal americano The CW. Supergirl e Arrow farão suas estreias na segunda-feira, The Flash e Legends of Tomorrow estrearão na terça-feira.