O ator é conhecido por dar vida a um dos melhores vilões da série ‘Arrow’.

Josh Segarra foi escalado para a próxima série da Disney +, She-Hulk , de acordo com o site Deadline. A Marvel não quis comentar a notícia. O ator vai se juntar ao elenco que já possui Tatiana Maslany, intérprete do personagem-título, bem como Jameela Jamil (The Good Place), Tim Roth (Os Oito Odiados), Renée Elise Goldsberry (Hamilton), Ginger Gonzaga (I’m Dying Up Here) e o Hulk/Bruce Banner do MCU, Mark Ruffalo.

Mais conhecido por interpretar um dos vilões mais marcantes de Arrow, Segarra estrelou na 5ª temporada do programa da CW como o promotor público de Star City, Adrian Chase, também conhecido como o serial killer Prometheus. Na primeira metade da temporada, Segarra interpretou Adrian como um aliado ético de Queen, ajudando-o a limpar a cidade por meio do sistema legal. Sua performance começou otimista e calorosa, mas quando foi revelado que Adrian era realmente o assassino implacável, Segarra teve um desempenho arrepiante ao revelar a verdadeira natureza de Adrian.

Ele também já esteve em The Other Two, Orange Is the New Black, FBI, Christmas on the Square, Chicago P.D., Descompensada e outros.