O último título da franquia Assassin’s Creed está cada vez mais próximo de completar um ano de existência. Conseguindo dar a volta por cima, Assassin’s Creed: Origins, foi lançado no final de 2017 e foi bem recebido pelos jogadores e crítica.

Sempre que um título é lançado, ainda mais quando é uma franquia que já está alguns anos no mercado como a da Ubisoft, especulações e rumores começam a surgir em torno de uma sequência.

Há algum tempo, foi relatado que o diretor do último game da série havia viajado para a Grécia. Agora, o intitulado “Assassin’s Creed Odyssey” recebeu novas atualizações.

Segundo o Kotaku (via Comicbook), três pessoas jogaram o próximo jogo e que você poderá criar um personagem, escolhendo o sexo masculino ou feminino. Além disso,  existirá uma árvore de diálogos em algumas conversas, e duas fontes teriam confirmado que o novo jogo será lançado no atual ano fiscal.

O ano fiscal irá finalizar em 31 de Março de 2019, ou seja, os títulos da série Assassin’s Creed são normalmente lançados em Outubro/Novembro, podendo assim chegar ainda em 2018.

A Ubisoft não confirmou nada oficialmente então devemos tratar tais relatos como um rumor. Vale ressaltar que o novo Assassin’s Creed apareceu em pré-venda em um vazamento recentemente, Rage 2 e Lego DC Super-Vilões também, hoje já estão confirmados.

Continue ligado aqui no Nerd Zoom para maiores informações.