ALERTA DE SPOILER: SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU The Walking Dead (8ª Temporada) E PRETENDE SABER TUDO O QUE ACONTECE PELOS SEUS PRÓPRIOS OLHOS, NÃO LEIA ESSA MATÉRIA. CASO NÃO TENHA NENHUM PROBLEMA COM ISSO, APROVEITE PARA SABER SOBRE ALGUNS GRANDES MOMENTOS DA SÉRIE E O QUE PODE ACONTECER NOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS.

 

 

A série de zumbis mais famosa da atualidade vem com o tempo sofrendo com grandes perdas de telespectadores e muitos acontecimentos no enredo acabou que tornando o futuro dos personagens incertos.

A morte do personagem principal já havia sido confirmada pelos diretores, assim como os criadores pretendem dar fim a Rick nos quadrinhos, porém essa ideia estava muito longe de acontecer, até uma notícia envolvendo o ator Andrew Lincoln deu a ideia de que realmente ele pretende deixar o papel durante a 9ª temporada.

Essa notícia, que ainda não foi confirmada pela AMC nem pelo próprio Lincoln, acabou que deixando a todos os fãs muito assustados com o futuro com que os sobreviventes terão e até mesmo em qual vai ser o fim de Rick Grimes, podendo isso fazer com que a série seja encerrado um tanto que as pressas ou até mesmo cancelada.

Como se já não bastasse, Lauren Cohan, atriz que interpreta a Maggie, também participará apenas de 6 episódios da próxima temporada, prevista para o fim de 2018. Já em seu caso, ela recebeu uma proposta melhor de trabalho em uma nova série da ABC e logo não fará mais parte do elenco.

Todos esses acontecimentos deixam incerto ao o que se deve acontecer com a série principal de The Walking Dead, já que o possível sucessor de Rick era a um tempo atrás Carl Grimes, filho do protagonista interpretado por Chandler Riggs, portanto o mesmo acabou sendo morto após uma mordida de zumbi recentemente.

Com Carl, Judith e Maggie impossibilitados de liderar, e após uma proposta da produtora, parece bem claro de que Daryl Dixon (Norman Reedus) será o mais novo líder do grupo depois que o sheriff deixar o cargo. Ele seria realmente a melhor opção já que o mesmo caminha junto de Rick Grimes desde Atlanta. Mas mesmo que o personagem venha crescendo com o tempo, conseguiria Daryl assumir tal posição, distribuir bem as tarefas, fazer estratégias e pensar rápido para a melhor decisão para o grupo?

 

 

Essa pergunta só poderá ser respondida assim que tudo for confirmado e quando os episódios forem ao ar. Ao momento, caso Norman aceite a ideia, tirando o peso de assumir foco principal e possíveis críticas, os belos 20 milhões de dólares serão garantido a ele.

Vale lembrar que Scott Gimple, diretor cinematográfico, já disse em algumas entrevistas que pretende expandir a história que já conhecemos em perspectivas diferentes pelos personagens que conhecemos e por aqueles que ainda não nos foi introduzido. Com isso, tudo o que conhecemos pode ao caso deixar de ser como estamos acostumados (linha temporal continua, grandes conflitos, etc) para dar espaço a outros, como flashbacks afim de acrescentar algo do passado por olhos de outro personagem.

Fear The Walking Dead é outra maneira criada para nunca deixar esse universo morrer. Apesar de sua história principal, que é no caso contada pelo autor Robert Kirkman nas HQs e que é uma inspiração para o conteúdo filmado, outras histórias em outros locais estão sendo contados pela ramificação da série, que caminha para a sua 5 season. Assim, é possível que a essência de alguns personagens ou até mesmo eles acabem fazendo parte dessas histórias futuramente.

Por hora a próxima temporada de The Walking Dead não sofreu alteração e deve manter como nos outros anos, possivelmente tendo estreia no meio de outubro.

 

Não se esqueça de sempre dar aquele ZOOM no site para ficar por dentro das notícias do mundo Nerd e para ver mais matérias como essa!