Um dos maiores eventos de games da América Latina está indo para a sua décima segunda edição, e uma das maiores plataformas de vídeo do mundo está apostando cada vez mais no evento. Com uma área muito maior que a do ano passado, o YouTube promete mais um ano repleto de atrações no evento, como grandes influencers na área. A programação completa será revelada nos próximos meses.
“O YouTube é uma das plataformas de vídeos mais respeitadas pelos jogadores brasileiros e, por conta disso, sempre um dos estandes mais movimentados da BGS. Tem total sinergia com o público do evento, que cada vez mais acompanha streamers e transmissões de games com o intuito de jogar ou apenas para se divertir”
DISSE MARCELO TAVARES, CEO E FUNDADOR DA BRASIL GAME SHOW.
“Devido à importância da BGS, teremos um espaço ainda maior este ano. O ecossistema de games é muito importante para o YouTube e estamos ansiosos para levar a magia da plataforma aos criadores e a todos durante o evento”,
GABRIELA PARMEGIANI – GERENTE DE PARCERIAS DE GAMES DO YOUTUBE NA AMÉRICA LATINA.
Além do YouTube, a Brasil Game Show 2019 já confirmou a presença de outras grandes marcas, como ASUS, Epic Games, Falkol eSports e outros.
Também já foram confirmados na 12 edição da BGS personalidades da indústria de jogos eletrônicos, entre eles John Romero, de Doom e Quake; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que este ano se apresentará com a sua banda no palco da Brasil Game Cup. Muitas outras novidades serão anunciadas até outubro.
Faltam apenas dois meses para o evento e os ingressos estão começando a acabar. Aproveitem enquanto há ingressos, pois segundo o ‘ingressômetro’(função encontrada no site da BGS) já temos sábado esgotado e domingo próximo de seu fim.
A Brasil Game Show acontecerá nos dias 09, 10, 11, 12 e 13 de Outubro, no Expo Center Norte.