A Brasil Game Show (BGS) acaba de anunciar que a Gryphline, publisher do grupo Hypergryph, será uma das empresas presentes na edição deste ano do evento, que ocorre de 9 a 13 de outubro, em São Paulo. A marca vai levar à feira ativações ligadas aos jogos “Arknights: Endfield”, aguardado título de RPG 3D com combates em tempo real, e “Popucom”, um puzzle multiplayer cooperativo ainda não lançado.
Essa será a primeira vez que a famosa desenvolvedora de games chinesa Hypergryph, por meio da sua marca publisher global Gryphline, participa da maior feira de games da América Latina e segunda maior do mundo em público.
Fundada em 2017, a companhia é bastante conhecida globalmente por jogos mobile de sucesso, como “Arknights”. Na BGS, os fãs poderão participar de ativações, sessões de gameplay e aproveitar outras novidades, que serão reveladas perto da data do evento.
No game futurista “Arknights: Endfield”, a empresa dá sequência ao universo de “Arknights” em um spin-off com enredo, linha do tempo e personagens próprios. O título está sendo criado a partir dos mais altos padrões de estética e com jogabilidade bastante criativa. Já com “Popucom” a publisher quer proporcionar ao jogador uma aventura ambientada em um mundo misterioso, que pode ser explorado em sessões solo ou com amigos.
Para o fundador e CEO da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, a presença da marca na edição que celebra os 15 anos da feira é muito especial e demonstra a importância cada vez maior do evento, inclusive para empresas da Ásia.
“Sempre buscamos oferecer experiências únicas aos fãs de variados universos do mundo gamer, aproximando as marcas de todo o mundo do nosso público”, diz ele. “Os títulos desenvolvidos pela Hypergryph são amados por usuários de todo o mundo e são referências em gameplay mobile.”