Já virou tradição do Canal Americano CW, lançar um crossover de todas as suas séries a cada ano. O fato se divide em um evento que acontece no universo das séries, que faz com que todos os heróis da emissora se juntem em uma só jornada. E, a cada ano que passa, tudo parece ficar ainda mais impactante. Desta vez, a emissora e seus produtores decidiram adaptar uma das mais infames histórias da DC Comics, se não a mais infame: Crise nas Infinitas Terras.

Nos quadrinhos, o evento surgiu na era de “OURO” dos quadrinhos. Após algumas versões e identidades de alguns heróis da editora terem sido alterado no decorrer dos anos, o evento surgiu para juntar todo o cânone de heróis e personagens da empresa.

O recurso utilizado foi o de multiverso, juntando a possibilidade de os heróis se encontrarem em terras paralelas e viverem cada um seu universo, paralelamente. Nas séries da CW, já existe isso, mas enquanto Arrow, Flash e Legends of Tomorrow vivem na chamada Terra 1, a Supergirl vive em uma terra paralela à nossa, uma terra onde há um Superman.

Diante disto, a CW trouxe a premissa de juntar todos estes heróis, e muitos outros, em uma aventura única. O Anti-Monitor será o principal vilao do evento. Até agora, já houveram muitas confirmações de participações especiais e importantes no evento, indicando algo totalmente inédito e jamais visto. Neste artigo, vamos listas os personagens cobiçados e especulados para este crossover, e dizer quais são as últimas notícias sobre os mesmos em relação ao crossover.

As aparições abaixo, apesar de algumas confirmadas e outras rumores, são de fato um desejo da CW de colocar estes atores como personagens de uma terra paralela e, mesmo que por poucos segundos, podem aparecer no crossover.

Raio Negro
Outra série importante da CW, o herói e seu elenco será um dos personagens que irão colaborar para resolver o conflito.

Batwoman
Nova série da CW, trará a heroína pela primeira vez em um crossover do Arrowverse.

Kevin Conroy
Principal dublador do Batman nos últimos anos, seja em games ou animações, o dublador irá aparecer no crossover como um Bruce Wayne mais velho.

But Ward
O diretor Marc Gurgnheim confirmou que há conversas para que o Robin clássico da série de 66’ faça uma breve participação especial no crossover.

Lynda Carter
A mesma situação ocorre para a primeira mulher a interpretar a Mulher Maravilha, o produtor confirmou que há conversas sobre sua aparição.

Brandon Routh
Atual Elektron, o ator já interpretou o Superman em um filme da DC. Nesta versão porém, ele viria como o Superman do arco Reino do Amanhã.

Elenco de Smallville
Há rumores sobre um desejo da CW de colocar uma ponta do elenco de Smallville no evento. Como por exemplo Tom Welling(Somebody sabe me!)

Personagens de Titãs
Segundo o We Got This Covered, a DC autorizou breves aparições de cenas já gravadas de alguns heróis da série Titãs.


DCEU
Seguindo os mesmos rumores, a CW supostamente teria um grande desejo de incluir também cenas do filmes do DCEU, incluindo como se fosse uma terra paralela à do arrowverse.