Um dos vilões mais perigosos da Marvel finalmente retornou, mas não de uma maneira que qualquer leitor esperaria. O universo de quadrinhos da Marvel foi abalado nas páginas finais do Doutor Estranho #384, que foi para às vendas nas lojas hoje.

AVISO: SPOILERS à frente de Doutor Estranho #384! Continue sob seu próprio risco!

Sobre os últimos problemas do Doutor Estranho, Loki assumiu o papel de Feiticeiro Supremo, e ele está morrendo de vontade de saber o que Stephen manteve preso em uma sala secreta no Sanctum Sanctorum. Na edição de hoje, Stephen finalmente abriu essa porta para que todos vejam, e o que estava dentro levou-o como seu novo host.

Não, não era o simbionte do Venom. Atrás daquela porta estava o próprio vilão do Sentinela (Robert Reynolds), o Vácuo.

Os leitores esperavam que o Vácuo aparecesse há algumas semanas. Algumas edições anteriores, Strange revelou que ele estava mantendo Sentry trancado em uma prisão de sua própria mente, escondendo-o do resto do mundo. Não deveria ter sido uma surpresa que Strange também tivesse o Vácuo sob controle.

No entanto, quando Strange abriu a porta no Sanctorum, o Vácuo não foi liberado para o mundo. Ele consumiu Strange, transformando-o no novo vazio e vivo das escuridão.

A conclusão desse arco do Dr. Estranho ocorrerá em fevereiro, onde o ex-feiticeiro e o atual senhor da escuridão terão seu confronto final com Loki.

Doutor Estranho #384, escrito por Donny Cates e ilustrado por Gabriel Hernandez Walta, está disponível agora em sua loja de quadrinhos local.