Tom Cruise surpreende público em pré-estreia de ‘Tenet’, em Londres

Tom Cruise pode não estar em Tenet, mas mostrou apoio ao épico de espionagem de Christopher Nolan ao comparecer na pré-estreia do filme em Londres, nesta última segunda (24).

O ator tuitou sobre a experiência com um vídeo que o mostra usando uma máscara preta cobrindo o rosto, enquanto chegava ao Odeon BFI Imax, onde o longa era exibido. “Ótimo filme. Tela grande. Amei“, escreveu Cruise.

Tenet, da Warner Bros, é o primeiro grande projeto a se arriscar a ter um lançamento nos cinemas desde o fechamento das salas em todo o mundo a partir do mês de março. As primeiras sessões prévias do longa ocorreram neste último final de semana, antes do filme estrear oficialmente nos mercados onde os cinemas já podem reabrir. Tenet será lançado em cinemas selecionados nos EUA durante o feriado do Dia do Trabalho, apesar dos cinemas de Los Angeles e Nova Iorque (os maiores mercados) ainda estarem proibidos de funcionar.

Assim como Nolan, Cruise dedicou sua carreira a fazer “filmes-espetáculos”. O ator está em Londres para concluir as filmagens do próximo filme da franquia Missão: Impossível, cuja produção foi suspensa durante a primavera no hemisfério norte graças à covid-19. Ainda neste ano, o Cruise apareceria na continuação Top Gun: Maverick, que teve o lançamento adiado de junho para dezembro por conta da pandemia. A sequência do clássico oitentista também é produzida pela Paramount e Skydance, assim como os filmes da série Missão: Impossível. 

Fontes internas dizem que a Warner Bros atendeu ao pedido do ator para comparecer a uma sessão de pré-estreia de Tenet. O diretor dos últimos longas de Missão: Impossível, Christopher McQuarrie, também aparece ao lado de Cruise aplaudindo o longa.

O vídeo compartilhado por Cruise também mostra o ator mascarado dentro do auditório, onde ele e outros membros do público podem ser ouvidos aplaudindo o filme assim que ele começa. “É ótimo estar de volta a uma sala de cinema, pessoal“, diz Cruise. Quando ele vai embora, um espectador pergunta o que ele achou. “Amei, amei“, ele diz.

Antes, ainda à caminho do cinema, Cruise aparece dentro de um veículo e é reconhecido pelas pessoas na calçada, apesar da máscara, e ele se questiona: “Como isso acontece?

Carol Reis

Carol Reis

Continue conosco!