Written by 12:19 Artigos, Filmes | Artigos

O cinema de horror brasileiro se expande com “Ela Toma Placebo”

O cinema brasileiro sempre explorou dos mais diversos elementos, sendo um deles o gênero de horror com filmes como Macabro e Morto não Fala. Mas agora as portas se abrem novamente com o projeto “Ela Toma Placebo” com Direção de Gabriel Vinicius, roteiro de Lucas Maia e produção por Media Filmes, Refúgio Cult e Ulysses.

A história gira em torno da degradação da relação entre mãe e filho. Enquanto a saúde mental da mulher piora a cada dia, o rapaz se sente cada vez mais esgotado, criando um clima tenso e insuportável entre os dois. O horror dramático está em fase de pré-produção e tem estreia prevista para o segundo semestre e terá a atriz Ana Zanetti como protagonista.

A ideia do projeto é explorar o gênero de horror dramático, se inspirando em obras relevantes da atualidade e trazendo uma mensagem de crítica social implícita para o público.

O projeto é um curta-metragem que está sendo desenvolvido por Gabriel Vinicius que é fundador da Media Filmes e como dito anteriormente Lucas Maia, dono do canal Refúgio Cult com mais de 1 milhão de inscritos.