Umas das habilidades do traje dourado da Mulher-Maravilha acaba de ser revelado, Diana usará este traje no seu próximo filme nos cinemas.

Em uma entrevista para a revista Total FilmLindy Hemming revelou que o traje da Mulher-Maravilha é parecido com o do Batman.

“É como o traje do Batman ou outra coisa parecida: é totalmente (feito) de partes pequenas. Tem articulações parecidas com as de um tatu, o que significa que a pessoa pode se mover, retorcer e girar, e elas vão retornar para a posição anterior. Dito isso, ela não é muito confortável de se usar – e nenhuma armadura de qualquer tipo é agradável de se usar”, disse a figurinista.

A seguir a figurinista revelou a habilidade das asas do traje, a habilidade das asas é ser usado como um escudo para proteger a heroína, habilidade foi pedido da diretora Patty Jenkins.

Hemming ainda fala que Gal Gadot, atriz que faz o papel da heroína, filmou suas cenas com o traje usando parte dele. Gadot disse que o traje do primeiro filme era apertado, não conseguia respirar direito.

O traje dourado vem de uma história bem famosa, que é O Reino do Amanhã, lançado nos anos 90.

Compartilhar
Adora escrever matérias da cultura pop, mas principalmente de animes, joga basquete e futebol e não é muito bom com os games, mas entende bastante a respeito.