A Warner Bros. Interactive Entertainment e NetherRealm Studios anunciaram um evento gratuito temático de Halloween disponível no Mortal Kombat 11 a partir do dia 25 de outubro até 1º de novembro. Este evento arrepiante trará uma variedade de conteúdos aterrorizantes celebrando a data, os jogadores enfrentarão quatro novos chefes com diferentes modificadores temáticos em formato de bruxas, morcegos, abóboras, lápides e gatos pretos que serão incluídos nas partidas.

Os jogadores irão obter novos Brutalities, consumíveis específicos de Halloween, equipamentos e outras recompensas dentro do jogo. É possível adquirir o novo pacote de skin Baile de Máscaras por R$ 18.50, apresentando skins temáticas de personagens como Jade (Jade Bruxa Má), Kabal (Kabal Psicopata) e Liu Kang (Liu Kang Calavera).

Todos podem conferir o novo modo multiplayer, a Incursão em Time, disponível a partir de amanhã (18) como atualização gratuita para todos que tiverem o Mortal Kombat 11. A Incursão em Time traz uma nova torre multiplayer no modo Torres do Tempo, onde dois ou três jogadores devem trabalhar juntos para completar desafios e derrotar um poderoso chefe, tudo ao mesmo tempo, para ganhar recompensas dentro do jogo.

Confira aqui o trailer Oficial de Halloween – Mortal Kombat 11:


O Pacote de Kombate é a melhor maneira de aprimorar sua experiência em Mortal Kombat 11 com as novas DLCs, apresentando seis novos personagens, diversas skins e equipamentos, e uma semana de acesso antecipado de todo o conteúdo. Os novos personagens que irão aparecer em Mortal Kombat 11 através do Pacote de Kombate incluem, Sindel (Acesso antecipado dia 26 de novembro), Coringa (Acesso antecipado dia 28 de janeiro) e Spawn (Acesso antecipado dia 17 de março), junto do Exterminador T-800 (já disponível), Nightwolf (Já disponível) e Shang Tsung (já disponível). Todos os personagens de DLC e skins bônus estarão disponíveis para compras individuais após uma semana do período de acesso antecipado.

Em Mortal Kombat 11, a história continua após a derrota do deus ancião, Shinnok, e revela Kronika, a guardiã do tempo, que deseja acima de tudo manter o equilíbrio entre o bem e o mal, não importando as consequências. Para estabelecer esse equilíbrio entre os reinos, Kronika só vê uma opção: apagar toda a história e recomeçar o tempo. Através dessa narrativa, os jogadores tomam o papel de vários kombatentes do passado e do presente que precisam unir forças para derrotarem os exércitos de Shao Kahn e resolver a crise temporal.