Margot Robbie substitui Emma Stone e se junta a Brad Pitt em ‘Babylon’, de Damian Chazelle

Ao contrário do que se esperava, Emma Stone não estará em Babylon, novo longa do diretor de La La Land, Damien Chazelle. Mas o projeto continua firme: Margot Robbie...

Ao contrário do que se esperava, Emma Stone não estará em Babylon, novo longa do diretor de La La Land, Damien Chazelle. Mas o projeto continua firme: Margot Robbie está em negociações preliminares para um novo filme ao lado de Brad Pitt, seu colega em Era uma vez em Hollywood.

Fontes disseram que Stone saiu elenco por conflito de agenda, e que a Paramount Pictures e Chazelle estão agora em discussões iniciais com Robbie para assumir o papel principal feminino.

O filme é um drama de época, proibido para menores e ambientado em um momento de transformação em Hollywood, quando a indústria mudou do cinema mudo para o falado. Quando a Paramount adquiriu o projeto no final de 2019, esperava lançá-lo em plena temporada de premiações, no fim de 2021. Isso foi antes da pandemia e obviamente está sujeito a mudanças, pois a expectativa é de que o longa será parcialmente filmado em Los Angeles. O filme será produzido por Olivia Hamilton, Matt Plouffe, Marc Platt e Tobey Maguire.

O projeto foi comprado logo após a Netflix dar luz verde a Mank – outro filme sobre a Era de Ouro de Hollywood. O drama dirigido por David Fincher a partir de um roteiro escrito por seu pai, Howard Fincher, é sobre o roteirista de Cidadão Kane, Herman J. Mankiewicz. Mank emergiu como um líder na temporada de premiações, com Gary Oldman interpretando o roteirista. Babylon segue o mesmo estilo de cinema de autor.

Robbie está em alta na indústria desde Era Uma Vez em Hollywood, O Escândalo e Aves de Rapina. Ela está no segundo Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, e sua produtora Lucky Chap produziu Promising Young Woman, que promete causar algum burburinho nesta temporada do Oscar. Em janeiro, Margot começará as filmagens no novo filme de David O Russell, ao lado de Christian Bale e John David Washington, ela está desenvolvendo um longa da Barbie que pretende protagonizar e também está produzindo Maid, série limitada da Netflix.




Relacionados