A Apple venceu a disputa para ver quem irá produzir e lançar o longa ainda sem-título que terá Brad Pitt no papel principal. Na trama, o astro viverá um piloto de F1 que volta da aposentadoria para ser o mentor de outro piloto mais jovem. A história adquire contornos dramáticos quando ambos se tornam pilotos da mesma equipe e, portanto, rivais.
O diretor de Top Gun: Maverick, Joseph Kosinski, também será o diretor neste projeto, já Ehren Kruger (Top Gun: Maverick) escreve o roteiro. Jerry Bruckheimer, produtor da franquia Piratas do Caribe, está produzindo junto com a Plan B, produtora de Pitt.
O apelo do longa é a fama de Pitt, que ganhou um Oscar de ator coadjuvante por Era uma vez em Hollywood, e há grande expectativa em volta de Top Gun: Maverick, dirigido por Kosinski, que a Paramount lança em maio.
Pitt e Kosinski uma vez tentaram fazer um filme de corrida juntos chamado Go Like Hell, onde ele teria interpretado Carroll Shelby em um projeto concebido para ser uma obra-prima dos filmes de corrida. Uma versão da história de Shelby foi contada em Ford V Ferrari, com Matt Damon no papel de Shelby e Christian Bale no papel do piloto britânico Ken Miles.