O segredo foi revelado: Thomas Bezucha, que dirigiu o thriller policial Let Him Go no ano passado, e Ali Selim, que trabalhou no drama de 11 de setembro da Hulu, The Looming Tower, foram escalados para dirigir a última série da Marvel Studios, Invasão Secreta.

O programa tem estado em processo de escalação nas últimas semanas, com Olivia Colman, Emilia Clarke e Kingsley Ben-Adir se juntando a Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn na lista de convocação. Os dois últimos estão reprisando seus respectivos papéis nos filmes da Marvel, Nick Fury e Talos (de Capitã Marvel), respectivamente.

Os detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, mas nos quadrinhos, Invasão Secreta revelou que os Skrulls se infiltraram na sociedade humana e que alguns dos super-heróis da Terra foram substituídos por Skrulls anos antes.

Kyle Bradstreet, conhecido por Mr. Robot, está escrevendo e trabalhando como produtor executivo da série. A série deve ser filmada na Europa ainda este ano. A Marvel não fez comentários.

Let Him Go, descrito como um neo-faroeste, é estrelado por Kevin Costner e Diane Lane como avós enlutados que partem para resgatar seu único neto de um bando de foras-da-lei. Bezucha escreveu o roteiro (adaptando um romance de Larry Watson) e o dirigiu. O filme teve boas críticas.

Bezucha, que trabalhou com design de moda antes de entrar para o mundo do entretenimento, também escreveu e dirigiu Tudo em Família (2005), uma comédia dramática estrelada por Diane Keaton, Sarah Jessica Parker, Rachel McAdams, Claire Danes e Luke Wilson, e Monte Carlo (2011), uma comédia que estrelada por Selena Gomez e Leighton Meester.

Já Selim, um egípcio-americano, trabalha há algum tempo na via do suspense dramático da televisão, com programas como In Treatment, Hand of GodManhunt, entre outros. Ele foi editor de histórias e roteirista de The Looming Tower, minissérie de 2018 criada por Dan Futterman e Alex Gibney que recebeu várias indicações ao Emmy.

Compartilhar