A, atriz, cantora e compositora desenvolverá e aparecerá em projetos em todo o portfólio da NBCU Television e do streaming da emissora. O acordo inclui o desenvolvimento de três especiais estrelados por Cyrus. O primeiro dos três, Stand By You, será um show especial de uma hora em homenagem ao público LGBT, que será transmitido no Peacock.

Miley é a verdadeira definição de uma superestrela completa e seu especial do orgulho LGBT, Stand By You, feito para a Peacock, é a maneira perfeita de dar início a essa parceria incrível”, disse Susan Rovner, diretora de conteúdo de entretenimento da NBCU Television and Streaming. “As possibilidades criativas para Miley em nosso portfólio são literalmente infinitas e mal podemos esperar para colaborar em projetos incríveis de vários gêneros com ela, com Tish Cyrus, da Hopetown Entertainment e com Adam Leber da Rebel”.

Quanto ao desenvolvimento, a NBCU Television and Streaming terá a exclusividade dos projetos da produtora de Miley Cyrus. Por enquanto, será Tish Cyrus – da Hopetown Entertainment, que cuidará das atrações. A cantora poderá se envolver nos projetos não só como artista, mas também como produtora.

Tenho tido um relacionamento incrível e duradouro com a NBC por anos! Muitos momentos memoráveis da minha carreira foram compartilhados e apoiados pela NBCU”, disse Cyrus. “Parece uma progressão natural, e estou ansiosa para criar conteúdo que amamos e espero que todos que assistam também o amem. Estamos começando esta jornada juntos com um especial do Orgulho LGBT no Peacock para comemorar um mês que ambos queremos destacar com este evento”.

 

Fonte: Hollywood Reporter

Compartilhar