Publicado por Watchers on the Wall, os fãs vão perceber que o exército do Rei da Noite aprendeu algumas novas habilidades desde que o Muro rompeu-se no final da 7ª temporada. Um novo conjunto em Magheramorne é atualmente uma colmeia de atividade, tendo erguido uma tela verde gigante e com extras em ternos de tela verde.

Os trajes são comumente usados ​​para adicionar o CGI que torna os atores em fantasias, sugerindo que isso é para cenas futuras com o exército de mortos-vivos. Curiosamente, essas criaturas têm a adição adicional de estar a cavalo. Anteriormente, apenas os principais Caminhantes Brancos foram vistos em cavalos, enquanto os animais foram forçados a andar. No entanto, isso também provoca outra grande revelação também.

O site relata que as roupas e selas usadas para a cena a cavalo indicaram que esses extras deveriam ser Dothraki, o que significaria novas armas Dothraki para a sétima temporada. Houve vários relatos de uma enorme batalha em Winterfell – onde Daenerys Targaryen convenientemente montou acampamento com sua horda Dothraki – e espera-se que haja algumas grandes perdas. De volta ao aclamado “Hardhome” da 5ª temporada, o Rei da Noite viu suas fileiras crescerem enquanto o exército tomava o controle de Wildling e avançava lentamente para os territórios do norte. Se a Equipe de Daenerys for atingida por um grande ataque de Caminhantes Brancos e wights, aqueles que caírem terão certeza de reanimar para se juntarem ao lado dos mortos e continuarem em Westeros.

Como mostrado apenas no ano passado em ‘The Spoils of War’, algumas das maiores e melhores cenas do show vêm do uso dos dublês Dothraki, então você pode imaginar que tipo de carnificina pode acontecer na 8ª temporada se esses cavaleiros qualificados se tornarem Wights mesmo que essas últimas criaturas não sejam os leais cavaleiros de Daenerys, o Rei da Noite ainda está recebendo uma cavalaria montada para a sequência final de episódios. É uma especulação febril até o show voltar no ano que vem, mas a 8ª temporada Game of Thrones pretende cumprir sua promessa de ter um dos melhores finais de TV de todos os tempos. Confira abaixo algumas fotos do set publicadas pelo site:

[foogallery id=”25818″]

Game of Thrones retorna para a estreia da sua última temporada em 2019.