A segunda temporada de Stranger Things deixou os fãs com muitas perguntas, com a terceira temporada marcada para não apenas responder a alguns desses mistérios, mas também criar incontáveis ​​outros. Um dos produtores da série, Shawn Levy, confirmou recentemente que os eventos da próxima temporada vão se desenrolar no verão de 1985 e os telespectadores podem esperar ver relacionamentos que foram apenas sugeridos para serem explorados mais profundamente:

Mike e Eleven estão indo firmes nisso, então isso é um relacionamento que continua, e o mesmo é com Mad Max e Lucas“, Levy revelou no PaleyFest como relatado pelo Bloody Disgusting. “Mas, novamente, eles são crianças com 13 ou 14 anos de idade, então o que significa romance nessa fase da vida? Nunca podem ser relacionamentos simples e estáveis ​​e há diversão para essa instabilidade”.

Enquanto a 2ª temporada oferecia alguns novos relacionamentos, também viu o fim do relacionamento de Steve com Nancy, mudando o foco para as amizades de Steve com os personagens mais novos em um modo de mentor:

Nós definitivamente vamos ver um pouco mais de Steve Harrington na terceira temporada, e eu vou apenas dizer que não vamos abandonar a mágica do ‘pai Steve’”, Levy compartilhou o novo papel do personagem na série. ”Não quero dizer muito mais, mas sinto literalmente que estávamos caminhando e topamos com uma mina de ouro com o pai Steve”.

Levy também brincou que o relacionamento entre os personagens não foram as únicas coisas a serem exploradas na terceira temporada, já que o grande problema da segunda temporada possivelmente desenvolverá novas conexões:

Nós vimos no final do episódio nove que o Monstro das Sombras ainda está à espreita no Mundo Invertido… e ele está determinado a encontrar uma maneira de alcançar seus objetivos“, confirmou Levy em entrevista à Variety. “Os cães não terminaram na 3ª temporada, então ele vai precisar… ele vai ter algumas estratégias novas”.

A 3ª temporada de Stranger Things não chegará até 2019 na Netflix.