Enquanto seu ansiosamente aguardado filme de James Bond, Sem Tempo Para Morrer, se prepara para um lançamento nos cinemas em outubro, o cineasta Cary Fukunaga já achou seu próximo filme.

Fukunaga dirigirá e produzirá uma adaptação em longa-metragem da série de quadrinhos cyberpunk da editora Image – Tokyo Ghost – para a Legendary.

Tokyo Ghost se passa em 2089, quando a humanidade se tornou totalmente viciada em tecnologia como uma fuga da realidade. A história segue os mantenedores da paz Debbie Decay e Led Dent, que estão trabalhando nas ilhas de Los Angeles e recebem um trabalho que os levará ao último país sem tecnologia na Terra: Tóquio, a nação-jardim.

Rick Remender, cuja série Fear Agent está sendo desenvolvida atualmente para a Amazon, e Sean Gordon Murphy, autor da HQ Chrononauts, que será adaptado na Netflix, estão por trás da série da Image. Remender, que anteriormente trabalhou com os irmãos Russo como co-criador e co-showrunner na série da SyFy, Deadly Class, está definido para escrever o projeto para a Legendary.

Compartilhar