Samara Weaving, que fez cabeças explodirem com o terror de sucesso Casamento Sangrento (2019), resolveu se dedicar à comédia agora e vai contracenar com Eugenio Derbez no remake americano do filme francês Contratado para Amar (2006). Richard Wong, que dirigiu a famosa comédia Come as You Are (2019), irá dirigir o longa.

Weaving interpretará uma estrela de cinema que recruta um manobrista chamado Antonio (Derbez) para se passar por seu amante e encobrir um relacionamento com um homem casado. Por ser manobrista, Antonio geralmente passa despercebido por todos, mas por meio do ardil, ele passa a ser visto como a pessoa digna que sempre foi.

O roteiro foi escrito por Rob Greenberg e Bob Fisher, a mesma dupla que escreveu o remake de Homens ao Mar (2018), protagonizado por Derbez, que arrecadou US $ 91 milhões em todo o mundo. Derbez e seu parceiro de produção Ben Odell estão produzindo The Valet através de sua produtora 3Pas Studios.

Este personagem precisa ser engraçado, empático e vulnerável e Samara vai trazer tudo isso“, disse Odell em um comunicado. “Sua carreira está em uma ascensão meteórica e estamos muito felizes por fazer parte dessa ascensão e recebê-la na família 3Pas“.

Samara é a escolha perfeita para interpretar o tipo de pessoa que nunca passa despercebida – ou assim parece, porque seu personagem tem todos os tipos de segredos que ela nunca mostra ao mundo“, disse o presidente de produção da Lionsgate Erin Westerman. “Ela será um contraste perfeito para o personagem de Eugenio, o tipo de pessoa que muitas vezes é ignorado”. Westerman também descreveu Wong como “um diretor em ascensão com a abordagem certa e sensibilidade cômica”.

Desde que se destacou em Casamento Sangrento, Weaving fez parte do drama de Ryan Murphy, Hollywood, esteve em Bill & Ted 3 e filmou Snake Eyes: G.I. Joe Origina, interpretando a heroína de ação Scarlett no próximo filme da Paramount baseado na propriedade da Hasbro.

Compartilhar