Jonny Coyne, que apareceu em A Voz Suprema do Blues, e Sarah Niles, que esteve em I May Destroy You, juntaram-se ao elenco do reboot da Legendary do filme de 1984, lançado originalmente pelo estúdio Troma Entertainment, especializado em filmes trash.

Peter Dinklage é o protagonista do filme que gira em torno de um homem comum que, quando empurrado em um tanque de lixo tóxico, é transformado em uma aberração mutante que se torna um herói improvável enquanto corre para salvar seu filho, seus amigos e seus comunidade das forças da corrupção e da ganância.

Jacob Tremblay, Taylour Paige, Elijah Wood e Julia Davis já estão na lista de escalações, assim como Kevin Bacon, que está interpretando o antagonista do longa.

Coyne interpretará uma figura criminosa sombria, enquanto Niles interpretará uma policial corrupta da cidade.

As filmagens começam no final de junho na Bulgária, com Macon Blair (Eu Não Me Importo) na direção. Blair também escreveu o roteiro.

Em A Voz Suprema do Blues, Coyne interpretou o dono do estúdio onde Rainey, interpretada por Viola Davis, e sua banda gravam suas músicas. Ele também interpretou Allfather D’Aronique na série Preacher da AMC e apareceu na The Blacklist.

Os créditos de Niles como atriz incluem Ted Lasso, Catastrophe e I May Destroy You.