Brightburn | Filme de terror com supervilão produzido por James Gunn tem trailer divulgado na CCXP

E se um bebê alien fosse adotado por um bondoso casal de fazendeiros se tornasse uma força do mal?...

Hoje no painel da Sony na CCXP foi divulgado o trailer de Brightburn, longa de suspense/terror produzido por James Gunn e roteirizado pelo seu irmão Brian Gunn e seu primo Michael Gunn. O longa é dirigido pelo cineasta de A Colméia, David Yarovesky.

O trailer revela que o filme gira em torno de um casal de fazendeiros (Elizabeth Banks e David Denman) que encontram um bebê alienígena e decidem adotá-lo. Não, não é o Superman. A criança (Jackson A. Dunn) cresce não para se tornar um herói, mas sim uma presença sombria.

Brightburn esteve envolto em mistério e mais detalhes originalmente deveriam ser revelados em julho, em um painel da Comic-Con de San Diego, mas a aparição foi cancelada em meio às polêmicas que envolveram Gunn e a “desova” de tweets antigos seus, de humor negro questionável, por membros da extrema direita americana. Gunn foi demitido do cargo de diretor de Guardiões da Galáxia. Vol. 3. e, desde então, passou a escrever uma sequência de Esquadrão Suicida para a DC e a Warner Bros.

Fonte: Hollywood Reporter

Ajude o Nerd Zoom a continuar seu trabalho comprando dos mais diversos produtos Geeks por AQUI!

Categorias
Filmes | NotíciasNotíciasSony Pictures

RELACIONADOS