Bond 25 | Lea Seydoux volta à franquia

Daniel Craig já está a bordo, com Cary Joji Fukunaga escrevendo e dirigindo o filme....

Com a aproximação do início das filmagens, Eon e MGM começaram a trazer rostos familiares para o próximo filme de James Bond, como é o caso de Lea Seydoux, que está pronta para reprisar o seu papel em “Spectre” como a psicóloga Madeleine Swann, confirmou uma fonte a Variety.

Daniel Craig já está a bordo, com Cary Joji Fukunaga escrevendo e dirigindo o filme.

Craig está atualmente filmando o thriller de Rian Johnson, “Knives Out“, e Fukunaga ainda está terminando o roteiro de Bond 25, mas pessoas de dentrofontes internas dizem que os produtores já começaram a procurar o elenco do filme. Além de Seydoux, Eon está procurando por outras duas atrizes – uma atuaria como agente do MI6 que trabalha com Bond e a outra uma mulher misteriosa – assim como o vilão de Bond.

Também de acordo com fontes internas, Rami Malek estava de olho no papel de vilão, mas sua agenda na última temporada de “Mr. Robot”, que será gravada de março a julho, torna improvável que ele possa estar no filme, mesmo que a Eon tenha lhe oferecido o papel.

A MGM lançará o filme em 14 de fevereiro de 2020, por meio de uma parceria com a Annapurna Pictures. A Universal lidará com distribuição internacional.

Fonte: Variety

Ajude o Nerd Zoom a continuar seu trabalho comprando dos mais diversos produtos Geeks por AQUI!

Categorias
Filmes | NotíciasNotícias

RELACIONADOS