Al Pacino vai caçar nazistas em nova série da Amazon

Jordan Peele, de 'Corra!', será produtor executivo

Al Pacino está perto de fechar um acordo para estrelar a série dramática “The Hunt” na Amazon, segundo a Variety.

Caso o acordo seja fechado, isso marcaria o primeiro papel regular de Pacino na televisão em sua longa e célebre carreira. A Amazon se recusou a comentar.

Pacino já atuou na minissérie “Angels in America” ​​e “The Godfather Saga“. Ele é conhecido por seus papéis em filmes icônicos, como a trilogia “O Poderoso Chefão“, “Serpico“, “Um Dia de Cão” e “Perfume de Mulher”. ”Nos últimos anos, ele também estrelou vários filmes da HBO como “You Don’t Know Jack”como Jack Kevorkian, “Phil Spector” e “Paterno”.

The Hunt” acompanha um grupo diversificado de caçadores de nazistas que vivem em 1977, na cidade de Nova York. Eles descobrem que centenas de altos oficiais nazistas estão vivendo entre os americanos e conspirando para criar um Quarto Reich nos EUA. A Amazon encomendou uma primeira temporada de 10 episódios.

Pacino se juntará a Logan Lerman, que vai interpretar Jonah Heidelbaum. Quando sua avó é morta por um intruso misterioso em seu apartamento, Jonah sai para rastrear o culpado, mas acaba se envolvendo na misteriosa organização conhecida como The Hunt, um grupo de justiceiros que busca erradicar assassinos nazistas vivendo nos EUA, escondidos por identidades falsas.

The Hunt” surgiu a partir de uma ideia original, baseada em eventos da vida real e criada por David Weil, que também escreverá a série e atuará como produtor executivo. Nikki Toscano também será produtor executivo e atuará como showrunner. Jordan Peele será produtor executivo através da sua produtora Monkeypaw Productions, juntamente com Win Rosenfeld. Tom Lesinski e Jenna Santoianni, da Sonar Entertainment, também produzirão o programa.

Fonte: Variety via Deadline

Categorias
Amazon Prime VideoNotíciasSéries | Noticias

RELACIONADOS