Written by 19:03 HQs/Livros | Marvel Comics, HQs/Livros | Noticias, Marvel comics, Notícias

Marvel anuncia A Caça para o Wolverine!

Marvel trouxe o Wolverine em Marvel Legacy #1, mas seu retorno completo começa agora!

Marvel vai lançar ”A Caça para Wolverine” no final deste ano, com o escritor Charles Soule (A Morte do Wolverine, X-Men Surpreendente) e o artista David Marquez (Os Defensores, Guerra Civil II) no leme. A Caça para Wolverine #1 revelará como ele retornou à terra dos vivos, tudo do escritor que orquestrou sua morte.

Steve McNiven e eu assumimos a incrível tarefa de matar Wolverine em 2014 – foi um dos meus primeiros projetos em Maravilha, e uma oportunidade tão grande. Intimidante, complicado, tudo isso – mas, em última instância, acho que criamos uma história (ao lado de Jay Leisten, Justin Ponsor e Chris Eliopolous) de que estamos todos orgulhosos”, disse Soule. ”Há realmente apenas um projeto que poderia superar isso – fazendo parte da história que traz Logan de volta! A CAÇA PARA WOLVERINE é apenas os capítulos de abertura de um mistério que atingirá todos os tipos de ótimos cantos escondidos do universo Marvel, e contará uma história que, espero, nos faça olhar para Logan de uma maneira totalmente nova“.

Veja abaixo as capas:

A Caça para Wolverine #1 é uma HQ de 40 páginas que inicia o retorno do personagem querido, mas a história continuará em quatro one-shots diferentes. Cada one-shot terá sua própria equipe criativa e será temático após um gênero diferente. Essas histórias incluirão Adamantium Agenda (ação/aventura), Garras do Assassino (horror), Mistério em Madripoor (Romance Sombrio) e Arma Perdida (noir/detetive).

Estou realmente ansioso para ver como os fãs começam a juntar as peças”, continuou Sale. ”Há uma grande recompensa pela estrada, e todas as partes interligadas de A CAÇA PARA WOLVERINE se acumulam. Quanto mais você lê, mais pistas você obtém. É muito divertido – especialmente porque tenho uma reputação de X-continuidade por derrubar mutantes amados. Desta vez, é bom fazer parte de trazer alguém de volta!”.

Esta é uma virada de jogo”, acrescentou Mark Paniccia, editor da série. ”CAÇA PARA WOLVERINE #1 tem uma revelação deslumbrante e as quatro edições que brotam de cada um terão uma tendência mental, o status quo mudando revelando pelo incrível talento que não posso aguardar para anunciar“.

Segue abaixo a descrição oficial:

A CAÇA PARA WOLVERINE #1

Escrito por Charles Soule

Arte de David Marquez

Capa de Steve McNiven

Para venda em 25/4/2018.

Close