Já faz um bom tempo desde que os rumores sobre os derivados de Star Wars vem surgindo. O mais recente rumor foi sobre a confirmação do filme solo de Obi Wan Kenobi. E agora parece que teremos mais um filme de um personagem da franquia Star Wars.

De acordo com o THR, James Mangold, diretor de Logan, irá dirigir e escrever um filme independente de Star Wars, sobre Boba Fett. A revelação aconteceu quando a Disney e a LucasFilm estavam se preparando para o lançamento do mais novo filme, SOlo: Uma História Star Wars.

Também estava tendo rumores sobre Simon Kinberg, o produtor da franquia X-Men estaria envolvido no projeto. Ainda não se sabe se os dois estarão trabalhando juntos, mas vale constar que os dois já trabalharam juntos em Logan.

Boba Fett foi um caçador de recompensas humano do sexo masculino, e um clone inalterado do infame caçador de recompensas Jango Fett. Boba foi criado por clonadores em Kamino e era fisicamente idêntico aos soldados clones criados para o Grande Exército da República, embora Boba fosse inalterado e não crescesse no mesmo ritmo acelerado dos outros clones de Jango. Criado como filho de Jango, Boba aprendeu as habilidades de combate necessárias para um dia se tornar um caçador de recompensas.

 

 

 

 

 

Por enquanto não tem mais informações sobre. Fique ligado no Nerd Zoom para mais novidades.