Após o anúncio da compra da 21st Century Fox por parte da Disney, muitos fãs começaram à especular como e quando os X-Men e Quarteto Fantástico seriam introduzidos ao universo cinematográfico da Marvel, o MCU. Contudo, isso ainda não parece estar nos planos do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Segundo reportado pela Vulture, o presidente recentemente revelou que ainda não está concentrando os seus esforços na questão, até que tudo esteja totalmente formalizado.  Feige também comentou o fato de estarem focando em terminar bem tudo o que eles já planejaram até então.

“Não houve comunicação. Não pensamos nisso. Estamos nos concentrando em tudo o que já anunciamos.
Se e quando o acordo realmente acontecer, começaremos a pensar mais sobre isso. Até então, temos muito o que fazer”, disse Feige.

Em breve a Marvel lançará ‘Homem-Formiga e Vespa’, ‘Pantera Negra’ e ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Além de estar trabalhando em outros filmes como ‘Capitã Marvel’ e a sequência de ‘Homem-Aranha: De volta ao lar’.
Por isso, é natural que Feige tenha muita cautela ao pensar em incorporar as equipes em seu planejamento.

“Isso seria anos à frente [até que os personagens apareçam]. Nós anunciamos tudo até 2019, então nada disso seria ajustado.”, finalizou.

O que resta aos fãs é aguardar os próximos passos do estúdio e de Feige.