Nostalgia! Relembre 5 Jogos mais Marcantes de Dragon Ball

Que tal voltar um pouco no tempo e relembrar os clássicos da franquia Dragon Ball...

Dragon Ball Z uma aclamada saga, prestigiada ao longo do seu tempo que obteve fãs ao redor do mundo incluindo nós brasileiros, cuja o tempo perdíamos assistindo todos os dias seja eles pra sair o mais depressa da escola ou mesmo nas tardes assistindo o anime e entrado na trama do personagem principal Son Goku.

E para isso , nós do NerdZoom preparamos uma lista especialmente nostálgica mostrando os 5 melhores jogos lançados com o passar do tempo, e dar uma volta no famoso “túnel do tempo” e revivermos um pouco a nossa infância.

Veja a seguir os 5 jogos marcantes:

Dragon Ball GT: Final Bout (Playstation 1)

Um clássico dos video games , Dragon Ball GT: Final Bout se tornou um dos favoritos jogos da era do playstation 1, com seu lançamento em 1 de fevereiro de 1997, se tornando uma febre mundial e um dos jogos mais cobiçados de luta de todos os tempos, com seus gráficos 2D revolucionando os jogos de luta.

Dragon Ball Z : Ultimate Battle (Playstation 1)

Um dos muitos antecessores, afinal Dragon Ball Z : Ultimate Battle deu um novo ar aos jogos de luta, conquistando ainda mais fãs com lutas implacáveis e torneios furiosos e desafiadores para todos os jogadores ao redor do mundo com seu lançamento datado em 28 de julho de 1995.

Dragon Ball Z : Budokai Tenkaichi 3 (Playstation 2)

Chegamos a geração do Playstation 2, onde Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 era lançado para a plataforma Playstation 2, se tornando um dos mais nostálgico incluindo sagas originais ao do anime, com um multiplayer variado lançado em 13 de novembro de 2007.

Dragon Ball: Battle Of Z (Playstation 3)

Battle of Z foi o jogo mais conceitual de Dragon Ball trazendo consigo novas opções, com um multiplayer focado no online, e sua trama agora acrescentando uma saga extra, a saga de Bills o Deus da destruição. Com gráficos Cell Shade atualizados e muito bons para época, lançado em 23 de janeiro de 2014.

Dragon Ball: Xenoverse 2

Lançado em 25 de outubro de 2016 , Xenoverse foi a fusão de vários universos de Dragon Ball a uma única história, trazendo consigo novos personagens, novos utensílios e um multiplayer ainda mais focado no online remodelando a história de Goku e seus amigos.

Bônus!

Dragon Ball FighterZ

Com o mais novo jogo lançado, FighterZ promete trazer os inimigos e personagens mais carismáticos da franquia de Dragon Ball ao longo dos anos incluindo a saga super, com uma gameplay dinâmica, gráficos impressionantes, multiplayer totalmente online e uma boa trama, seu lançamento é de 26 de janeiro de 2018.

 

Sem dúvidas Dragon Ball marcou não somente o universo de animes, mas também o dos games. E se você tem uma lista diferente da nossa, deixe ela nos comentários. E também confira nossa review de Dragon Ball FighterZ.

Sempre deêm um Zoom aqui no site para não perder nenhuma novidade desse vasto universo Nerd!

 

 

Categorias
ArtigosDragon BallDragon Ball FighterZGames | ArtigosNostalgia

RELACIONADOS