The Gifted, a nova série da FOX, parece ter conquistado o coração dos críticos e dos fãs do universo de X-Men.  A série está para ser renovada para a segunda temporada e ao que tudo indica poderá trazer mais uma vez o querido Peter Dinklage no papel de Bolivar Trask.

Os recentes episódios da série tem revelado alguns mistérios e conexões entre a família Strucker e a história dos mutantes. Nas semanas recentes, Reed Strucker (Stephen Moyer) descobriu que além de ter vindo de uma família de mutantes, seus avós foram notórios terroristas.

Os gêmeos Strucker tinham os mesmo poderes que os filhos de Reed e juntos eram capazes de causar muita destruição. Ao que tudo indica Lauren(Natalie Alyn Lind) e Andy (Percy Hynes White) Strucker tem as mesmas habilidades que seus antepassados.

Reed também revelou que seu pai trabalhava para uma companhia chamada Trask Industries, um nome muito familiar para os fãs de X-Men. Os recente episódios trouxeram o nome das indústrias ao centro da narrativa da série, instigando os fãs à imaginarem que futuramente poderão ver uma figura familiar dos filmes em um futuro próximo.

Será que veremos outra vez Peter Dinklage no papel de Bolivar Trask?

No Brasil, a série é exibida pelo canal Fox nacional, 24 horas após sua exibição norte-americana.