A Marvel Comics anunciou oficialmente o próximo evento cósmico chamado Infinity Countdown (livremente traduzido como Contagem Regressiva Infinita) e revelou novas capas que revelam quem está atualmente com as joias do infinito.

Após os últimos eventos pensou-se que as joias estavam perdidas para sempre, mas recentemente reapareceram de repente e caíram nas mãos de um eclético grupo de super-heróis da Marvel. Como revelado em Marvel Legacy#1, Logan agora possui a Joia do espaço. Capitã Marvel controla a joia da realidade. Gamora tem a joia do poder. Loki – que estava tentando anteriormente pegar a joia do espaço – agora está com a joia da mente em seu cetro. Os Super Skrull estão em posse da joia do tempo e Adam Warlock – ou seria Magus? – controla a pedra da alma.

A história começa em fevereiro de 2018 com Infinity Countdown Prime #1 que detalha a localização das joias e como elas foram parar no universo Marvel. Continuando em março com Infinty Countdown # 1. Ambas serão escritas por Gerry Duggan e contarão com as artes de Aaron Kuder e Mike Deodato.