Teste do Samsung Galaxy S10 Plus obtém bons números

Chega com um excelente "poder de fogo".

A Samsung esta muito próxima de revelar seus novos smartphones da linha S. Os novos top de linha da marca que podem ser disponibilizados aos usuários são: Galaxy S10; S10 Lite; S10 Plus; e um quarto que deve ser o mais poderoso, o S10 X.

De acordo com testes realizados pelo Geekbench no Galaxy S10 Plus, chegará com 6GB de RAM, processador de oito núcleos Qualcomm Snapdragon 855 e já com Android 9.0 Pie de fábrica. O dispositivo ainda superou smartphones do ano passado com 3.413 pontos no teste single-core contra 3000. Já no teste multi-core o Galaxy S10 Plus atingiu 10.256 contra 8.800 de antigos smartphones.

Visto que não passou tanto tempo, é uma pontuação bem considerável. Há rumores de que o Galaxy S10 X – mais poderoso da linha – possa chegar com 10GB de RAM, 1 TB de armazenamento, 5.000 mAh de bateria, além de ser o primeiro da empresa a possuir 5G.

A Samsung deve confirmar todos os relatos e rumores durante seu evento marcado para dia 20 de fevereiro e você será informado aqui no Nerd Zoom, fique ligado.

Categorias
NotíciasTecnologia

Formado em Sistemas de Informação. Fã de games desde o Super Nintendo. Freelancer de websites.
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELACIONADOS