A HBO divulgou imagens do roqueiro Marilyn Manson e da atriz Sharon Stone, que aparecem em “The New Pope”, de Paolo Sorrentino, continuação da sua série anterior, “The Young Pope”.

Tanto Manson quanto Stone são conhecidos por terem sido grandes fãs de “The Young Pope” e do diretor Sorrentino. Nenhum detalhe de seus respectivos papéis foi divulgado. A foto de Manson sugere que o roqueiro estará interpretando um personagem não muito diferente de sua personalidade pública regular. Tanto ele quanto Stone estão trabalhando com Paolo Sorrentino pela primeira vez.

As imagens oficiais vieram depois que a HBO divulgou em janeiro uma foto de John Malkovich e Jude Law, que interpretou o papa na série anterior, ambos vestindo vestes papais. Mais recentemente, imagens vazadas de Jude Law no set em um traje de banho “Papal” causaram grande impacto nas mídias sociais na Itália.

Tudo o que se sabe sobre “The New Pope” é que haverá dois papas, um interpretado por Law e o outro por Malkovich. As filmagens acabaram recentemente.

O programa é uma antologia, seguindo o mesmo formato de “Fargo” e “True Detective”, que mudaram de elenco em suas segundas temporadas, mas mantiveram elementos e alguns personagens da primeira temporada. Os membros do elenco que retornam incluem Cecile de France como executiva de marketing do Vaticano, Sofia; Ludivine Sagnier como a esposa de um membro da Guarda Suíça, que é um fervoroso adepto papal; e Silvio Orlando como o manipulador cardeal Voiello.

Resultado de imagem para the new pope