Zoe Saldana está vai protagonizar o drama “Keyhole Garden”, do diretor Marco Perego-Saldana, conforme anúncio do CEO da produtora de filmes Exchange, Brian O’Shea, durante o Festival de Cannes.

A Exchange está apresentando o projeto para compradores internacionais no Marché du Film esta semana. A CAA vende o filme nos EUA.

Saldana está atualmente em cartaz com “Vingadores: Ultimato” e vai reprisar seu papel como Neytiri nas seqüências de “Avatar“. Perego-Saldana, que é casado com Zoe Saldana, está fazendo sua estreia no cinema.

As filmagens estão marcadas para começar em agosto deste ano, com roteiro original escrito por Rick Rapoza e Perego-Saldana. “Keyhole Garden” é produzido por Julie Horn (A Qualquer Custo), Alexandra Milchan (“Lobo de Wall Street”), Perego-Saldana com Robert Kravis (“Xeque-Mate”) e Karl Herrmann (“Dinner in America”) sob o banner da Pioneer Pictures. Rick Yorn está atuando como produtor executivo. O premiado editor Lee Haugen (“Dope“) também está no projeto.

“Trabalhar com Zoe e com Marco neste projeto é muito emocionante para mim. Ambos são extremamente talentosos e estão loucos para trazer esta linda história de amor para as telas. Eles têm uma equipe incrível por trás deles para entregar um filme comercial e bem-sucedido”, disse O’Shea.

Keyhole Garden gira em torno de um grande romance entre um homem e uma mulher cujo amor um pelo outro precisa superar a divisão na fronteira sul dos EUA. O filme é uma oportuna exploração da humanidade da imigração e da fragilidade da vida através de três narrativas entrelaçadas: um menino tentando salvar seu amigo imigrante ilegal da deportação; um agente da imigração condenando, sem saber, um antigo amor; e um traficante de cartel realizando sua última missão.

Fonte: Variety