O autor da série, Neil Gaiman, anunciou que a série parou definitivamente por conta de ambas as greves que estão ocorrendo em Hollywood

Em uma matéria do Screenrant, Neil Gaiman declarou que as gravações de Sandman foram interrompidas devido às greves de roteiristas e atores.
O renomado escritor e roteirista de quadrinhos disse em uma publicação no BlueSky que está esperançoso para que os estúdios e as classes paralisadas cheguem em um acordo em breve.
“A greve do SAG-AFTRA (Sindicato dos Atores) começou. Sandman parou de ser filmada completamente, junto com qualquer outra coisa que estava acontecendo sem os roteiristas… Eu espero que a AMPTP encontre racionalidade e retorne à mesa com atores e roteiristas. Eu não tenho motivo algum neste momento para pensar que eles encontrarão razão”. Disse o escritor.
A greve dos roteiristas já vai para o seu terceiro mês de paralisação, enquanto a paralisação por parte dos atores foi oficializada no dia 13 de julho de 2023.
Ambas as classes pedem melhores contratos, e condições, de trabalho para streaming, redistribuição mais igualitária de residuais e a regulamentação do uso de Inteligência Artificial pelos estúdios.
Sandman teve sua primeira temporada lançada em agosto de 2022, com um episódio extra lançado dias depois, todos os episódios estão disponíveis na Netflix.