A Marvel Studios é um dos estúdios com mais projetos paralisados, seja por conta da greve dos roteiristas ou dos atores, e não tem previsão de volta

Em uma declaração para o The Hollywood Reporter, Kevin Feige e Louis D’Esposito divulgaram uma declaração sobre os impactos das greves de atores e roteiristas nas produções do estúdio.

“Nós reconhecemos tudo que vocês fizeram em projetos específicos e é decepcionante quando planos tão bem calculados precisam ser alterados, mas mudanças constantes fazem parte da natureza das produções e nossas equipes sabem como é enfrentar desafios inesperados e se preparar para enfrentá-los.

“Nós agradecemos profundamente os seus esforços para fazer o melhor desta situação, e todos esperamos que um novo acordo seja finalizado em breve para que possamos retornar aos trabalhos que já estavam em processo”.

Os impactos das paralisações já puderam ser sentidos em diversas produções como Blade, Thunderbolts e algumas mudanças de calendários para outros projetos.

Recentemente, Deadpool 3 teve suas filmagens paralisadas, mesmo após toda a comoção em torno do uniforme clássico do Wolverine interpretado pelo Hugh Jackman.

Até o momento não houve novas alterações no calendário de lançamento dos projetos do estúdio, somente que o painel clássico programado para a edição de 2023 da SDCC foi cancelado.

Atualmente a Marvel Studios está lançando Invasão Secreta, cujos episódios podem ser conferidos toda quarta-feira no Disney +.

Qual a sua reação?

0
Incrível!
0
Gostei muito!
0
Amei!
0
Fiquei em Dúvida!
0
Simples