A atriz Sarah Michelle Gellar (Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, Segundas Intenções, Scooby-Doo)  retorna á TV em 2020 com a série Other People’s Houses, uma comédia dramática que deverá estrelar e produzir para a Fox.

Resultado de imagem para sarah michelle gellar

Afastada das telas desde 2013, onde atuava com Robin Williams na série de comédia The Crazy Ones, também do canal FOX, Gellar já havia prometido seu retorno ao trabalho de atriz com a minissérie Sometimes I Lie, que também está prevista para 2020. Este será um combo vindo para os fãs da atriz, que aguardam ansiosos o seu retorno.

Inspirado no romance de Abbi Waxman, descrito como uma comédia dramática como Big Little Lies. O roteiro vai abordar a vida de nove pessoas que moram em um bairro de classe alta em Los Angeles. Através das redes sociais, os personagens navegam entre os altos e baixos emocionais de serem parentes, amigos, vizinhos ou companheiros. Poderíamos dizer que também tem uma pitada de This is Us aí hein.

O texto está sendo adaptado por Eric Charmelo e Nicole Snyder, da série Ringer (2011) que também foi estrelada por Gellar na CW, e a produção executiva está a cargo de Charmelo, Snyder, da própria Gellar, Neil Meron e Mark Nicholson.

Por enquanto o projeto não tem maiores informações, e caso o piloto seja aprovado (que todos esperamos que seja), a série deve ganhar uma temporada completa na FOX. Por enquanto aguardemos por novas informações sobre o novo projeto de Sarah Michelle Gellar na TV.

Resultado de imagem para sarah michelle gellar other people's houses