Helen Mirren juntou-se à adaptação de quadrinhos da DC da New Line “Shazam! Fúria dos Deuses” como Hespera, a vilã e filha do deus Atlas.

Praticamente toda a equipe por trás do “Shazam!” de 2019 está voltando para a sequência, incluindo as estrelas Asher Angel (que interpreta o adolescente Billy Batson, que fica imbuído do poder do super-herói Shazam sempre que diz o nome) e Zachary Levi (que interpreta a versão adulta de Billy sempre que ele tem o poder do Shazam). David F. Sandberg está dirigindo o filme a partir de um roteiro de Henry Gayden. O primeiro longa arrecadou US $ 366 milhões globalmente. Rachel Zegler (“West Side Story”) também deve se juntar à sequência.

O papel de Mirren é um tanto misterioso, já que Hespera não existe nos quadrinhos da DC. Mas ela, sem dúvida, tem alguns sentimentos sobre os poderes de Shazam, que incluem a resistência de seu pai, Atlas – bem como a força de Hércules, o poder de Zeus, a sabedoria de Salomão, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

Mirren já é familiar à franquias cheias de ação. Ela aparecerá em “Velozes e Furiosos 9“, reprisando seu papel como Magdalene “Queenie” Shaw, e ela também interpretou uma assassina em “RED” de 2010 e “RED 2“. Ela ganhou um Oscar de melhor atriz por interpretar a Rainha Elizabeth II em “A Rainha“, de 2006.

“Shazam! Fury of the Gods” está programado para estrear em junho de 2023.

Compartilhar