Quando a série que contaria mais uma história do incrível mundo de Tolkien foi anunciada, os fãs ficaram muito animados. E a Amazon pelo visto fará um grande investimento na série, sendo que ela pode custar até US$ 500 Milhões.

Ainda não se sabe muito sobre a série ou qual será sua história. De acordo com um site especializado em notícias sobre a obra, The One Ring, eles disseram que tinham uma notícia em mãos. Essa notícia era de que a série do universo do Senhor dos Anéis teria sua história focada em um jovem Aragorn, de acordo com o tweet.

[BREAKING] Confirmamos de várias fontes que a nova série de bilhões de dólares de #LOTR do @AmazonStudios, abrirá sua primeira temporada centrada em um jovem Aragorn. Vamos discutir o que está disponível e como isso abre o Legendarium de Tolkien. Um fio.

Ressaltando que ainda não tem nenhuma confirmação sobre, então devemos tratar apenas como um rumor. O universo de Tolkien é muito grande, e essa idéia de contar uma história sobre um personagem que o público já conhece, pode ser uma aposta segura para a Amazon. Aragorn é um personagem muito importante no livro O Senhor dos Anéis e Viggo Mortensen marcou uma geração nos cinemas com sua atuação.

A série que prequel de Senhor dos Anéis ainda não possui nenhum detalhe de elenco ou data de estreia. Fique ligado no Nerd Zoom para mais informações.

 

Compartilhar
Nerd, Otaku, Gamer, Zueiro e tudo que há de bom! O criador do projeto Nerd Zoom, tentando levar os Nerds aonde nenhum fã jamais foi...