10.0
Score

A horripilante editora DarkSide, responsável por trazer o sempre títulos sombrios, levando o leitor tanto para as profundezas do terror clássico como também ao calafrio do suspense de famosos autores natos da arte de assustar, trouxe aos fãs de uma galáxia muito, muito distante uma edição indispensável na coleção de qualquer apaixonado por literatura!

Nomeada por Dark Edition, a nova edição de “Star Wars: A Trilogia” busca trazer as aventuras de Luke Skywalker que conhecíamos do cinema em textos adaptados do roteiro original, contendo o Episódio IV escrito por ninguém menos que George Lucas (roteirista, cineasta e produtor cinematográfico das primeiras trilogias), Donalt F. Glut (escritor, roteirista e diretor de series conhecidas na TV) escreveu o memorável Episódio V e por fim o sexto episódio ficou por conta do médico e escrito James Kahn.

 

 

Possuindo todas as características necessária para prender o leitor, que provavelmente irá devorar o conteúdo em poucos dias, é extremamente gratificante o cuidado que os escritores tiveram em ambientar a história, tornando a experiência de quem lê dentro do universo como um observador nato.

Além de todos eles conseguirem passar as sensações em cada cena de batalha e conseguir homenagear fielmente os icônicos personagens da história, o livro consegue fazer com que quem mesmo não conheça a luta intergaláctica dos Rebeldes contra o Império de Darth Vader, tenha vontade de exibir o livro em sua estante.

 

 

Possuindo capa dura em material semelhante a couro, detalhes em relevo e destacados em dourado uma característica que chama bastante a atenção é que entre as 528 páginas existentes algumas são capazes de brilhar no escuro, passando a sensação de realmente estar entre as estrelas.

Como de costume a DarkSide® Books entrega um produto magnifico, tanto esteticamente quanto em conteúdo, mostrando de que suas coleções tendem a ser totalmente dedicada para superar as expectativas de quem o adquire!

 

Comprar:  DarkSide Books | Amazon

 

Veja Também: