Pacificador | Série da HBO Max escala Danielle Brooks de Orange is The New Black

Danielle Brooks deve estrelar ao lado de John Cena a série derivada de “Esquadrão Suicida”, “Pacificador”, na HBO Max, de acordo com a revista Variety. A personagem de Brooks...
Danielle Brooks photographed by Weston Wells for Varierty Magazine on November, 1st 2017 New York, NY

Danielle Brooks deve estrelar ao lado de John Cena a série derivada de “Esquadrão Suicida”, “Pacificador”, na HBO Max, de acordo com a revista Variety.

A personagem de Brooks se chama Leota Adebayo, mas a natureza exata de seu papel na série está sendo mantida em segredo. Conforme anunciado anteriormente, Cena vai estrelará o programa como o Pacificador, reprisando seu papel no próximo “Esquadrão Suicida” de James Gunn.

A série explora as origens do protagonista, um homem que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la. A produção está programada para começar no início de 2021, antes de Gunn começar a trabalhar em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. Já “Esquadrão Suicida” está programado para ser lançado nos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Brooks é mais conhecida por seu papel na série da Netflix “Orange Is the New Black“, na qual ela apareceu ao longo das sete temporadas do programa. Seus créditos recentes incluem os longas “The Day Shall Come”, “Clemency” e “Angry Birds”. Seus outros papéis na TV incluem as séries “Master of None” e “Close Enough“. Ela também é uma atriz de teatro talentosa, tendo estrelado no revival da Broadway de “A Cor Púrpura” e na produção de Shakespeare do The Public Theatre de “Muito Barulho por Nada“.

Gunn está escrevendo “Pacificador” e dirigirá vários episódios, incluindo o piloto. A HBO Max encomendou oito episódios. Cena atuará como co-produtor executivo, além de estrelar. Gunn também será a produtor executivo pela Troll Court Entertainment com o produtor de “Esquadrão Suicida“, Peter Safran, também produtor executivo da The Safran Company. Warner Bros. Television servirá como estúdio.




Relacionados