Os Eternos | Filme pode contar com o primeiro protagonista gay da Marvel

Enquanto a Marvel Studios começa sua busca pelo elenco de Os Eternos, filme previsto para 2020, o site Hashtag Show divulgou que a equipe está procurando um ator abertamente...

Enquanto a Marvel Studios começa sua busca pelo elenco de Os Eternos, filme previsto para 2020, o site Hashtag Show divulgou que a equipe está procurando um ator abertamente gay para um papel de protagonista no longa.

Durante a cobertura de Homem-Formiga e a Vespa, ano passado, o presidente da Marvel, Kevin Feige, declarou que o estúdio estava trabalhando com o objetivo de trazer um novo personagem LGBT no futuro. Pelo visto, isto acontecerá logo agora. Ainda segundo o Hashtag Show, a Marvel já está em busca de um ator entre 30-49 anos, que “se pareça fisicamente com um super-herói” para um dos protagonistas. Embora o estúdio esteja aberto a atores de todas as etnias, eles tem preferência por um ator declaradamente homossexual.

Ao longo dos últimos anos, a Marvel Studios vem se esforçando para produzir filmes mais representativos do mundo moderno e isto é um exemplo da posição do estúdio. O papel marcará a primeira vez em que um super-herói gay será protagonista num filme da Marvel. Além dele, também integrarão a equipe os personagens Sersi, Ikaris e “Piper.” O estúdio pretende deixar a identidade do personagem LGBT em segredo por enquanto, o que certamente levará os fãs a intermináveis especulações.

Ao contrário do que alguns rumores indicam, as filmagens estão previstas para começarem 9 de setembro, na Inglaterra, e vão até janeiro de 2020. Faltando seis meses para o começo das gravações, a Marvel já está empenhada em preencher alguns papéis. A diretora Chloe Zhao expressou interesse em Cameron Britton (The Umbrella Academy) e no ator polonês Tomasz Kot para papéis coadjuvantes no longa que exigem uma presença física imponente. Nenhuma oferta havia sido feita aos respectivos atores até o momento da publicação.

Fonte: Hashtag Show

Categorias
Filmes | NotíciasMarvel StudiosNotícias
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELACIONADOS