Nesta noite de sexta-feira (18), Lou Ferrigno postou um tuite aleatório onde fez uma crítica a atual caracterização de super-heróis.

O premiado fisiculturista e ator comentou sobre sua atuação na popular série de televisão dos anos 70-80, O Incrível Hulk, observando que ele não usava figurinos com enchimentos e nem precisava de músculos de CGI.

Não consigo pensar em algum super-herói que não esteja usando esses figurinos ou CGI. Trabalhei muito na minha dieta e exercícios para o Hulk. Não iria decepcionar ninguém. O Hulk também era meu herói quando criança“. O tuite de Ferrigno veio acompanhado de uma foto de si mesmo como o Hulk.

Ferrigno interpretou Hulk ao lado de Bill Bixby, que fez Bruce Banner na clássica série da CBS que durou cinco temporadas, de 1978 a 1982.

Quando Hulk apareceu na tela grande pela primeira vez em 2003, o personagem da Marvel era totalmente de CGI. Eric Bana interpretou Bruce Banner. A partir daí, Banner foi interpretado por Edward Norton em 2008 e depois por Mark Ruffalo. No entanto, Ferrigno fez uma participação especial em O Incrível Hulk, de Norton e dublou o herói naquele filme.