Nesta noite de sexta-feira (18), Lou Ferrigno postou um tuite aleatório onde fez uma crítica a atual caracterização de super-heróis.
O premiado fisiculturista e ator comentou sobre sua atuação na popular série de televisão dos anos 70-80, O Incrível Hulk, observando que ele não usava figurinos com enchimentos e nem precisava de músculos de CGI.
“Não consigo pensar em algum super-herói que não esteja usando esses figurinos ou CGI. Trabalhei muito na minha dieta e exercícios para o Hulk. Não iria decepcionar ninguém. O Hulk também era meu herói quando criança“. O tuite de Ferrigno veio acompanhado de uma foto de si mesmo como o Hulk.
Can’t think of another superhero that isn’t in costume or CGI.
Worked damn hard on my diet and exercise for the Hulk. Wasn’t going to let anyone down. The hulk was my hero as a kid as well ????????#hulkseries #oghulk #nocgiinvolved #dietandexercise #louferrigno #dontmakemeangry pic.twitter.com/ulh3dbx2Qc
— Lou Ferrigno (@LouFerrigno) June 19, 2021
Ferrigno interpretou Hulk ao lado de Bill Bixby, que fez Bruce Banner na clássica série da CBS que durou cinco temporadas, de 1978 a 1982.
Quando Hulk apareceu na tela grande pela primeira vez em 2003, o personagem da Marvel era totalmente de CGI. Eric Bana interpretou Bruce Banner. A partir daí, Banner foi interpretado por Edward Norton em 2008 e depois por Mark Ruffalo. No entanto, Ferrigno fez uma participação especial em O Incrível Hulk, de Norton e dublou o herói naquele filme.